O Melhor Hamburguer de Nova York

Os melhores hambúrgueres de Nova York

Qual é o melhor hambúrguer de Nova York? Esta é uma pergunta muito frequente entre os turistas e até mesmo entre os nova-iorquinos. Há tantas opções e fatores que é difícil dar este título a apenas um lugar.
Aqui vou listar os melhores hambúrgueres de Nova York, sem nenhuma ordem especial. Vou dar opções para que não importe onde você esteja em Nova York ou quanto dinheiro você tenha, você ainda vai poder encontrar um bom hambúrguer!
Evite McDonalds, Burger King e outros locais de fast food que você já tem em seu país. Nós temos melhores opções que são mais baratas e comidas de melhor qualidade do que esses locais de fast food, se você estiver procurando comer hambúrgueres.

Aqui está uma lista dos melhores hambúrgueres em NYC: 

Shake Shack                                                                                                 

Shake Shack é considerado por muitos como o melhor hambúrguer em Nova York. Eu nunca gosto de classificar qual é o melhor lugar, uma vez que temos tantas opções de hambúrgueres e é muito difícil escolher. Posso concordar que Shake Shack é um dos melhores hambúrgueres e milkshakes em Nova Iorque. Os seus batidos são deliciosos e seus hambúrgueres e batatas fritas são sempre bons. Eu gosto de suas batatas fritas com queijo e hambúrguer.  Aqui está uma dica: eles também têm muito bons cachorros-quentes. Eu sempre recomendo este lugar para o turista que quer um delicioso hamburguer e que não é tão caro. Eles têm muitos locais em Nova York, então não importa o seu destino turístico, você pode encontrar um. A única localização na Times Square é muito ocupado e pode ter longas filas. Seus milkshakes custam $5, seus hotdog $5, e hamburgers $5-$10. Aqui está um link para o seu menu e os preços.

Preço: $6 – $10

Horário: 11:00 – 22:00

Localizações: Rua 44th street e avenida 8th ave.

– Rua 23rd street e avenida Madison ave.

– Entre as ruas 77th e 78th Street e avenida Colombus ave.

– Rua 86th street entre avenidas Lexington e 3rd ave.

– Rua 42nd Steet e avenida Lexington avenue (Grand Central)

_______________________________________________________________________________________________________

BareBurger                                                                                                   

 

Este é um novo concorrente para a melhor competição de hambúrguer em Nova York. Depois de ter sido recomendado a mim por muitos dos meus amigos daqui, eu finalmente percebi porque amam Bareburger. Este restaurante tem uma enorme selecção de carnes, pães e queijos para adicionar ao seu hambúrguer. Os hambúrgueres são mais caros do que outros lugares, mas vão te satisfazer.  O restaurante tem uma decoração agradável, para que você possa curtir seu tempo enquanto estiver nele. Eles também têm outras coisas saborosas para acompanhar seu hambúrguer, como as batatas fritas, anéis de cebola, batata doce frita, e propostas de frango. Eles têm os melhores anéis de cebola da cidade. Todos estes aperitivos vêm com 4 molhos diferentes e deliciosos para mergulhar.

Para quem gosta de hambúrgueres vegetarianos, eles também têm essa opção e me disseram que é muito bom. Eles também têm os seus próprios refrigerantes especiais. Assim como BareBurger, têm boa comida e bom serviço, eles têm se expandido rapidamente e agora tem muitas filiais em Nova York, tornando mais fácil para você encontrar uma delas. Se você estiver disposto a gastar cerca de $15 – $20 para suas refeições, então eu recomendaria definitivamente Bareburger. Você não vai se decepcionar. Este é um dos meus favoritos e eu recomendo.

Site: bareburger.com 
Horário: 11:00 – 22:00
Preço: $10 – $25
Localizações: 366 W rua 46th St. Entre 8th e 9th avenue
– 153 8th Ave. Entre ruas 18th St & 17th St 
– 514 3rd Ave Entre ruas 35th St & 34th St
– 1370 1st Ave Entre ruas 73rd St & 74th St 
– 85 2nd Ave Entre 1st Avenue e rua 5th St no bairro East Village 
– 535 Laguardia Pl Entre Bleecker St & 3rd St no bairro Greenwich Village

_______________________________________________________________________________________________________
Five Guys Burgers                                                                                      

Outra opção popular para os nova-iorquinos. Eu sou um grande fã de suas batatas fritas de cajun. Trata-se de batatas fritas que tem pimenta cajun, portanto  apimentadas. As suas batatas fritas regulares são muito boas também. Eu normalmente pego o “Bacon cheeseburger” daqui, que é muito bom e você pode colocar como muitos toppings no seu hambúrguer. Este restaurante tem mesas para se sentar, mas não é luxuoso nem tem nenhuma decoração. Este lugar é so para comer bons hambúrgueres e batatas fritas. Eles têm amendoim à vontade enquanto você espera pelo seu hambúrguer. Há muitos locais em toda a cidade, o que torna fácil encontrar um Five Guys, não importa em qual a área que você esteja. Este lugar está sempre cheio, mas você não terá que esperar muito pela sua comida. Os hambúrgueres são excelentes, mas as batatas fritas ainda são minhas favoritas. Para mim, essas são algumas das melhores batatas fritas de todo os restaurantes desta lista. Espere pagar cerca de US$ 6 para um hambúrguer e se você quiser o combo de hambúrguer, batata frita e um refrigerante cerca de $12 – $15 por pessoa.

Site: fiveguys.com
Horário: 11:00-22:00 
Preço: $7 – $15
Localizações:  253 W rua 42nd St entre avenidas 7th e 8th avenue
– 36 W rua 48th St entre avenidas 5th ave e Avenue of the Americas
– 690 3rd Ave entre ruas 43rd St e 44th St
– 343 Seventh Ave entre ruas 29th e 30th street
– 316 W rua 34th St entre 8th avenue e 9th avenue
– Brooklyn : 138 Montague St entre ruas Henry St & Clinton St

_______________________________________________________________________________________________________
Five Napkin Burger                                                                                    

Ha quatro locais da cidade. Este é um hambúrguer altamente cotado, mas é um pouco caro.  Neste restaurante eu costumo pedir o famoso “Original Five Napkin Burger” que vem com batatas fritas. O hambúrguer é feito de carne bovina fresca, queijo gruyére, cebola caramelizada, pao branco macio, e molho aioli  (feito com alecrim, alho, azeite de oliva, suco de limao e gema de ovo) Este é realmente um excelente hambúrguer. Este restaurante serve muitas outras coisas além de hambúrgueres e é considerado mais luxuoso do que o outros lugares desta lista.  Espere pagar $14 -$25 por pessoa, neste lugar.  

 

Site: 5napkinburger.com
Horário: 11:00-00:00 
Preço: $14 – $30
Localizações:  
– Entre ruas 44th St & 45th St e avenida 9th avenue
– 2315 Broadway entre ruas 82nd St e 83rd St e avenida Broadway
– 150 East rua 14th St between entre avenidas 4th Ave & Irving Place

_______________________________________________________________________________________________________
Steak ‘n Shake                                                                                        

 

Este é o melhor negócio para um bom hambúrguer em Nova York. Mesmo o restaurante sendo em Manhattan os preços são baratos e eles são realmente muito bons. Está localizado próximo ao famoso Teatro Ed Sullivan, onde o show David Letterman é filmado. O chefe da casa é o $3.99 cheeseburger duplo com batatas fritas. O meu hambúrguer favorito aqui é o Guacamole Steakburger: um cheeseburger duplo com guacamole, alface, cebola, queijo pepperjack, maionese e chiplote. Eu também gosto do Wetern BQQ e Bacon Steakburger. O cookies n cream Milkshake é muito bom. Se você quiser um bom hambúrguer ou apenas um pouco de comida barata, quando estiver descobrindo New York, então Steak n ‘Shake deve estar na sua lista de lugares para comer. Não há melhor negócio do que o $3.99 double cheeseburger com batatas fritas. Muito melhor do que Mcdonalds e muito barato!

 

Site: steaknshake.com
Horário: 10:00-00:00 
Preço: $3.99 – $8.00
Localizações:  1695 Broadway Rua 54th Street e avenida Broadway

_______________________________________________________________________________________________________
Corner Bristo                                                                                             

Este lugar é popular entre os turistas, pois foi apresentado em um guia de viagem há alguns anos atrás. Uma das razões por que continua a ser um popular é porque eles ficam abertos até mais tarde do que a maioria das hamburguerias, então as pessoas vêm tarde da noite para satisfazer seu desejo de hambúrguer. Eu geralmente escolho o seu famoso “Bristo Burger”, que contém bacon e cheddar, e os nova-iorquinos pedir uma cerveja com ele. Corner Bristo é muito simples, não tem luxos e o próprio restaurante é muito pequeno, sem muita decoração. A ideia é comer e ir embora. Se você está nesta área está louco por um hambúrguer, você pode ir em frente e se dar de presente uma tentativa. Eu não diria que ele é o melhor hambúrguer em Nova York, mas é uma boa tentativa se você já tentou outros e não quer gastar muito dinheiro. Perto do shows da Off-Broadway Blue Man Group e Stomp.

 

 

Site: cornerbristo.com
Horário: 11:00-04:00 
Preço: $8 – $12
Localizações:  331 West 4th Street Na esquina do Jane e West 4th

_______________________________________________________________________________________________________
Mark Burgers (St. Marks Burger)                                                           

 

Estes não são hambúrgueres tradicionais em termos de tamanho. São os que chamamos aqui nos Estados Unidos de “Sliders”, são mini-hambúrgueres e são deliciosos. Eles têm o seu hamburguer tradicional de bife, bem como o meu favorito Slider de carne de porco, que é carne de porco triturada com molho de churrasco. Eles têm batatas fritas e milkshakes também. É um local popular no bairro East Village. Se você vai caminhar por lá, então Mark Burgers pode ser uma boa opção. Próximo aos shows Off-Broadway Blue Man Group e Stomp.

Site: stmarksburger.com
Horário: 11:00-00:00 
Preço: $5 – $10
Localizações: 33 St. Marks Place entre Cooper Square e Astor Place

_______________________________________________________________________________________________________
The Counter                                                                                               

 

Este lugar eu acho que é mais para os aventureiros de hambúrguer que sempre
sonharam em personalizar o seu próprio hambúrguer. Neste restaurante você começa
escolhendo seu pão, sua carne, seu queijo, seus legumes ou frutas como abacaxi, cereja, e seu molho. As combinações sempre parecem funcionar e acabam num delicioso hambúrguer. Você vai ter orgulho da sua criação. Eu também encomendo batata-frita ou as batatas fritas com queijo parmesão e alho. Ambos vêm com Chipotle mayo o que os torna ainda melhor. Este lugar é bem na Times Square, por isso pode ficar muito cheio às vezes. Esta pode ser uma boa opção para aqueles que têm experiência em hambúrgueres e quer mais controle sobre o que se passa com ele. Eles também têm hambúrguer vegetarianos.

Site: thecounterburger.com
Horário: 11:00-00:00 
Preço: $10 – $20
Localizações:  1451 Broadway Entre ruas 41st St & 42nd St e avenida 7th avenue

______________________________________________________________________________________________________
Burger Joint                                                                                    

Caminhe à esquerda das cortinas vermelhas para encontrar o restaurante segredo

The Burger Joint é quase totalmente escondido dentro do hotel Le Parker Meridien em 56th Street e lhe dará a impressão de que voce esta em um lugar secreto em uma epoca diferente. Comparado ao lujoso hotel, o restaurante é pequeno, e as paredes são preenchidas com assinaturas neles e cartazes de filmes antigos, o que torna este restaurante de hambúrguer muito diferente de qualquer outro. Este restaurante se tornou um destino turístico, por causa da decoração e os hambúrgueres. Às vezes pode haver longas filas durante o horário de almoço. O hambúrguer aqui custa cerca de US $8, mas espere pagar cerca de 15 dólares total, se você pretende obter uma bebida e batatas fritas. Meu favorito daqui e o Cheeseburger com tudo (cheeseburger com “The Works”). Para beber, há também cerveja, refrigerantes e milkshakes. O restaurante só aceita dinheiro por isso certifique-se de vir preparado. Este restaurante está perto do Central Park, Colombus Circle, e Rockefeller Center.

 

 

Site: burgerjointny.com
Horário: 11:00-00:00 
Preço: $8 – $15
Localizações:  
– Le Parker Meridien Hotel 119 West (Rua 56th St. entra as avenidas 7th e Avenue of the Americas)

 

_______________________________________________________________________________________________________