Estátua da Liberdade Nova York

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é um dos mais conhecidos monumentos do mundo. É um símbolo de Nova York que representa a liberdade e a democracia. Ela tem sido destaque em vários filmes e é uma visita obrigatória para turistas em Nova York. O passeio para ver a Estátua da Liberdade é barato e muito divertido, venha visitar um dos pontos turísticos mais populares da América.

     
História e Fatos
A estátua foi projetada por Frédéric Auguste Bartholdi e dedicado em 28 de outubro de 1886, foi um presente para os Estados Unidos do povo da França. A Dama da Liberdade foi enviada para o exterior de Nova York em 350 peças e demorou quatro meses para montá-la! A Estátua da Liberdade foi designado como um monumento nacional americano em 1924. A estátua realmente é pesada – cerca de £ 450.000 e está a 151 pés de altura.
 
O que fazer em Liberty Island
Liberty Island oferece inúmeras atividades adequadas para as necessidades de cada viajante. A entrada para ver o monumento é grátis com a compra de um bilhete de ferry acessível. Clique aqui para mais informações sobre rotas de ferry para a Estátua da Liberdade.
Como chegar a Estátua da Liberdade
 
 
Tem também passeios de balsa do Battery Park em Nova York ou Liberty State Park, em Jersey City por aproximadamente 15-20 minutos e oferecem vistas deslumbrantes de Nova York e da Estátua da Liberdade. Certifique-se de ter um tempo extra para pegar as linhas de segurança e balsa, porque os passeios para Estátua da Liberdade são muito populares.
Há muitos passes de Nova York, que incluem à Estátua da Liberdade e um passeio sobre a Ellis Island Ferry! O NewYork Pass é uma ótima maneira de levá-lo a Estátua da Liberdade com desconto. Esta passagem vai economizar 20% em várias atrações de Nova Iorque, além da Estátua da Liberdade e Ellis Island Ferry, tem também o Empire State Building, Metropolitan Museum of Art, Museu Americano de História Natural e Museu de Arte Moderna, e o Top of the Rock !