US Open Tennis em Nova York Ingressos

Nova York > Esportes em Nova York > Tennis > US Open Tennis em Nova York
US Open Tennis em Nova York Ingressos

ingressos_us_tenis_open_nova_york

O US Open é um dos meus eventos desportivos favoritos, por causa de todos os eventos e promoções legais em curso em torno dos estádios. Desde 1987, o US Open foi cronologicamente a quarta e última sequência de grandes jogos de tênis que completam o Grand Slam todo ano. Os outros três são o Open da Austrália, Torneio de Roland-Garrot e o torneio de Wimbledon. O torneio principal consiste em cinco campeonatos durante o evento: singulares masculinos e femininos, duplas femininas e masculinas, e duplas mistas, com torneios adicionais para sênior, júnior, e os jogadores de cadeira de rodas.

Venha ver o US Open Tennis em Nova York e ter a chance de ver todas as suas estrelas favoritas do tênis, como Serena e Venus Williams, Rafael Nadal, Roger Federer, Maria Schianopova. Há também muitas celebridades das indústrias de música e cinema nos jogos!  (photos: Steven Pisano, Flickr)

Compre ingressos para o US Open Tennis em Nova York aqui!

us_open_tenis_ingressos_ny

.

 

O mais legal sobre o US Open, em Nova York, é que o evento ocorre no verão, então o clima é bom e há muitas opções de comidas e bebidas no estadio. Um dos meus restaurantes favoritos todo ano é o restaurante latino Mojitos. Eles são o favorito do público por sua alimentação e suas bebidas alcoólicas.

Se você é um fã de tênis, então você não deve perder um dos torneios de tênis mais populares e famosos do mundo. Se você gosta de vivenciar eventos esportivos ao vivo, ir a este é algo a se considerar se você está visitando Nova York durante as datas do torneio.

 

 

 

 

Como comprar ingressos para o US Open Tennis em Nova York

A cada ano, o USOpenTennis cresce mais e mais em popularidade, e a procura de bilhetes aumenta. Os ingressos para certas sessões podem esgotar muito rápido quando são colocados à venda. Alguns bilhetes podem ser encomendados com antecedência através do site recomendado TicketNetwork. Eles são um dos poucos fornecedores que enviam bilhetes internacionalmente.  Eu sempre recomendo usar a opção de ingressos electrónicos conhecidos como “e-tickets”, de que maneira você não corre o risco de perder o seu ticket. Com “e-ticket” os bilhetes são enviadas para você por e-mail e você pode imprimir em seu hotel ou antes de sair para Nova York.

us_open_tennis_nova_York

Foto por Edwin Ramirez

O US Tennis Open acontece por cerca de duas semanas, o que lhe dá algumas opções para decidir o dia que você deseja ver um jogo.  As rodadas posteriores ou rodadas finais vão ser mais caras do que as dos primeiros rounds. Você terá a opção de escolher bilhetes Day Tickets (diurnos) ou Night Tickets (noturnos)  Ingressos diurnos são mais caros, porque há mais jogos para ver com um bilhete “Day Ticket.”  As partidas de bilhetes Day Tickets começam às 11h e vai até o final de jogos (geralmente à noite 19h). As partidas de Night Tickets (ingressos noturnos) começam às 19h e terminam cerca de 22h ou 23h.

Você vai notar que há 3 tipos de bilhetes vendidos: Arthur Ashe / Louis Armstrong / General Admission (Grounds Pass). Para se certificar de que você começa a ver os jogos reais e todas as estrelas do tênis e pessoas famosas, em seguida, certifique-se de comprar ingressos para Arthur Ashe Stadium.  Isso irá garantir que você está realmente comprando um ingresso para os jogos.  Os ingressos para Arthur Ashe Stadium também darão acesso a outras áreas do US Open, como The Granstand, estádio Louis Armstrong, e Court 17.

Voltar ao topo de US Open Tennis em Nova York Ingressos

______________________________________________________________________________________________________

us_open_tenis_ingressos_ny_estadio

Como chegar ao US Open Tennis em Nova York

Para chegar ao US Open é fácil! Pegue o trem 7 da Times Square ou Grand Central Station até a estação Mets Stadium – Willets Point.  Quando você sair da estação, haverá informações sobre que direção caminhar. Além disso, você verá outros fãs de tênis indo ao estádio, não tenha medo de perguntar! Você pode usar seu cartão de metro (metrocard), cada viagem será de $2.50 cada caminho.

NYPB dica: Evite linhas após o jogo
Encha seu metrocard com dinheiro suficiente antes de vir para o jogo, assim você não tem que esperar em longas filas para colocar dinheiro em seu metrocard ao sair O US Tennis Open.  Se você tem um metrocard ilimitado, então você não precisa se preocupar.

Quanto tempo dura uma partida do US Open Tennis em Nova York

Uma partida do US Open Tennis em Nova York vai durar cerca de 2-3 horas.

A que horas devo chegar ao US Open Tennis em Nova York

Eu aconselho você a chegar cerca de 35-45 minutos antes do início do jogo.

Compre ingressos para os US Open Tennis aqui!

Dicas para ingressos para os US Open Tennis

– Se você pode comer antes ou depois de vir para o jogo como o alimento é caro em eventos esportivos.

– Lembre-se de trazer sua câmera! Tirar fotos é permitido

Voltar ao topo de US Open Tennis em Nova York Ingressos

______________________________________________________________________________________________________

Esportes em Nueva York. Mais equipes de Nova York
ingressos_new_york_rangers_ New_York_City_FC_futebol_Nova_York_Icon ingressos_new_york_islanders ingressos_Red_Bulls_New_York

Confira a Lista abaixo e compre seus ingressos para o US Open Tennis

Calendário do US Open Tennis 



Ingressos para os US Open Tennis
Voltar ao topo de US Open Tennis em Nova York Ingressos