Tempo

Tempo em Nova York  

Temperatura em Nova Iorque hoje

Temperatura em Nova York para os próximos 10 dias

Nova York possui um clima temperado continental úmido, apresentando quatro estações bem definidas. Localizado perto de grandes massas de água, a temperatura na cidade tende a flutuar menos do que em áreas localizadas no interior do continente. Entretanto, o tempo em Nova Iorque é instável, podendo ocorrer baixas temperaturas e tempestades de neve perto do fim daprimavera ou logo no início do outono.

Os invernos da cidade são frios (embora mais quentes do que no interior, dado a sua localização), e eventualmente tempestades de neve podem paralisar completamente a cidade, com mais de 30 centímetros de neve.  No inverno, a temperatura média é de 1ºC As primaveras na cidade são amenas, possuindo máximas que variam entre 10 °C a 15 °C, em março, e a 20 °C a 25 °C em junho. Os verões da cidade são quentes e úmidos, com máximas entre 32 °C a 38 °C, e temperatura média de 23 °C. A temperatura mais alta já registrada em Nova Iorque foi de 42 °C, no ano de 1966, em 3 de julho. A taxa de precipitação média anual da cidade é de 112,4 centímetros.  [Fonte: Wikipedia.com]

Veja a webcam da Times Square, Nova York ao vivo!

Pesquise aqui as melhores ofertas de hotéis em Nova York

Janeiro / Fevereiro

Tempo:  Frio, molhado, às vezes com neve ou chuva congelada misturada. Temperatura pode variar de -12 a 4 ° C, mas geralmente situa-se entre -4 a 2 graus Celsius. Com um vento frio que pode chegar abaixo de zero. Quando a neve chega, é uma boa idéia ter um bom conjunto de botas.

O que levar: Vestir-se em camadas. Comprar um guarda-chuva em Nova York. Leve casaco, cachecol, chapéu, luvas e sapatos ou botas resistentes. Cuidado com as grandes poças de água nas entradas das estações de metrô.

Custo:  É a mais barata época do ano para visitar por causa do tempo. Os vôos custam menos, e os preços de hotéis têm queda após 2 de janeiro.

Aqui vai uma dica – tente a TKTS no South Street Seaport ou no Brooklyn em vez de TKTS Times Square. Desde South Street, e Brooklyn as linhas são mais curtas.  E, claro, a primeira ou segunda semana de janeiro normalmente significa vendas de pós-feriado e muitos descontos.

Coisas para fazer:

Patinação no gelo sazonal no Bryant Park (gratuito), ou Central Park e Rockefeller Center. Aproveite os alimentos de conforto (brunch!), no West Village. Aproveite os preços baixos após as festas!

 

 

 

 

Ir a um jogo de basquete dos New York Knicks ou dos Brooklyn Nets ou ver os New York Rangers em um jogo de hockey no Madison Square Garden.

 

 

 

Restaurant Week (semana de restaurantes) cai no final do mês, mas estar preparado para fazer reservas com antecedência.

 

 

 

A celebração do ano novo lunar chinês é também uma boa experiência.

 

 

 

 

 

Mantenha-se aquecido durante estes meses frios visitando museus

 

 

Participar de cão-competição Westminster Club Dog Show, no Madison Square Garden.

 

 

 

 

Casar-se no observatório do Empire State Building no Dia dos Namorados

 

 

______________________________________________________________________________________________________

Março / Abril

Tempo: Março não é tão frio quanto Fevereiro, mas você ainda precisa de um bom casaco. As temperaturas podem variar de 1-12 graus centígrados. Abril é mais provável que seja entre 7-18º C.

O que levar: Traga ou compre em Nova York um guarda-chuva, casaco quente, e talvez luvas. Provavelmente não vai nevar, mas há neve em abril de poucos em poucos anos. Cuidado com as poças grandes nas entradas da estação de metro, porque costuma chover em abril mais do que os outros meses. Botas de chuva são um bônus para evitar depósitos que se acumulam nos cantos, com botas pode andar com eles sem ficar com os pés molhados e calças.

Custo: preços de vôos e hotéis começam a aumentar quando o tempo vai melhorando. As vendas de roupas de inverno começam desde roupas de primavera chegar às prateleiras. Você ainda tem mais de probabilidade média para alcançar os mesmos dias bilhetes metade do preço para shows da Broadway em cabines TKTS.

Coisas para fazer: temporada de patinação no Central Park, se estiver frio o suficiente, se não ir ao Central Park e passeio pelo parque. Note-se que as flores da primavera chegam ao fim do mês de Abril, para apreciar os jardins exuberantes. O jardim é geralmente cheio no primeiro fim de semana quente (12ºC ou mais).

Assista o desfile do dia de São Patrício (St. Patrick’s Day) em 17 de março, juntamente com centenas de milhares de nova-iorquinos e irlandeses que ficam doentes para participar deste evento na Avenida 5.

 

 

 

 

 

Comprar bilhetes para assistir o New York Mets e New York Yankees em um jogo de beisebol em Nova York em abril.

 

 

 

Ir para Feira Internacional de Automobilismo, em Nova York (NY International Auto Show), no Jacob Javits Convention Center. (29 de março a 7 de abril de 2013). Uma experiência maravilhosa somente em Nova York. Clique aqui para mais informações

 

 

 

O Festival de Cinema Tribeca (Tribeca Film Festival) começa no final de abril, mas reserve antecipado.

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________

Maio / Junho

Tempo: Primavera em Nova York é o melhor momento para estar na cidade, sem dúvida. Primavera geralmente significa menos umidade e temperaturas entre 12-26 graus, embora, ocasionalmente, há dias, em junho de 32 graus. A umidade onda de calor ocasional encharcado pode agir, mas geralmente torna-se o primeiro. A primavera é tudo sobre refeições ao ar livre e desfrutar da baixa umidade e desfrutar dos parques e concertos ao ar livre.

O que levar:  Tênis ou sapatos comodos, Nova York é uma cidade para andar a pe. Em maio, um casaco ou camisola primavera luz dos médios é provavelmente a coisa mais pesada que você precisa. Você não vai precisar deste, em junho. Traga shorts / saias e esperar o tempo bom. Se você precisa comprar um guarda-chuva, pode comprar um barato em um dos vendedores ambulantes que vendem guarda-chuvas.

Custo: voos e preços hotéis subindo na primavera, Nova York começam a ficar um grande número de turistas a partir de agora e por tudo o verão. O dia da grande para venda de aproveitar grandes descontos em maio é de vendas de fim de semana do Memorial Day. (Sexta-feira 24 de Maio a segunda-feira 27 de Maio)

Coisas para fazer: Adando pelo Central Park é absolutamente essencial. Vá para o Central Park Zoo, alugar uma bicicleta, relaxar ao sol. Há muitas coisas para fazer no Central Park, nesta época do ano.

– Veja um musical da Broadway ou Musicais da Broadway, comprar bilhetes a um preço reduzido na cabines de TKTS desconto. (Pode encontrar Em Times Square, South Street Seaport, e Brooklyn)

– De cabeça para o mar Intrepid, Air and Space Museum, durante a Semana da frota. Você vai ver um monte de homens e mulheres em caminhar uniforme ao redor de Nova York. Cada ano, os membros da Marinha dos EUA, os EUA da Guarda Costeira e os EUA Corpo de Fuzileiros Navais se reúnem em Nova York para celebrar o Fleet Week (23 de maio -30)

– Caminhe sobre a ponte do Brooklyn (Brooklyn Bridge) e pular de volta em metro, é meraviglioso em um dia ensolarado.

– O Tribeca Film Festival vai até maio.

– Assista um jogo de beisbol de o “team” mais famoso no mundo os New York Yankees. Tamben pode assistir um jogo dos New York Mets.

– Ir para o cavalo de corrida de Belmont Stakes em junho e espera o vencedor da Tríplice Coroa ainda é possível.

– Ver o National Puerto Rican Day Parade (Festival de Puerto Rico) longo da 5th Avenue, em junho.

– 12 de junho funções Museum Mile Festival (Museu Festival), no lado leste do Central Park por 5ta avenida. Livre acesso a todos os museus de 18:00-21:00 ao longo da milha. Rua 82 ate a rua 105.  Ha bandas ao vivo, jogos e atividades para crianças. (12 de junho 2013)

– Final de junho apresenta o Festival de Jazz em vários sites (Carnegie Hall, Bryant Park, etc),

– Leve seus filhos para Madison Squre Park. Concertos gratuitos para as crianças no período da manhã às terças-feiras e quintas-feiras às 10h30, no Madison Square Park. Junho ate Agosto. Localizado na rua 23 com a avenida Madison.

– Lesbian & Gay Pride Week, que culmina em um grande desfile no East Village. Domingo 13 junho de 2013. Começa na 36th Street com a Quinta Avenida, termina em ruas Christopher e Greenwich.

________________________________________________________________________________

Julho / Agosto

Tempo: quente, úmido e pegajoso. E isto é, não importa o metrô. As temperaturas variam de 21° C – 35° C e pode chegar a 37° C  ao longo do tempo, mas em geral são elevados em meados dos anos 26° C e superior. O metro vai ser mais quente.

O que levar: Usar leve: As fibras naturais são os melhores, especialmente algodão e linho. Usar shorts, vestidos, sandálias, sapatos confortáveis. Você também pode comprar um chapéu e óculos de sol para os vendedores ambulantes baratos nos cantos.

Custo:  Caro. Nova York está cheia de turistas de todo o mundo. Você também pode ver e ouvir muitos turistas do Brasil comprando e caminhando pela Times Square. Haverá filas ainda mais quando se trata de obter bilhetes com desconto para shows da Broadway em cabines TKTS.

Coisas para fazer: O destaque do verão é definitivamente Macy quatro de julho fogos de artifício show, quando o céu se ilumina como um milhão de velas. O melhor lugar para ver o show ao longo do lado oeste.

– Andando pelo Central Park. Ouça ao vivo concertos de música no Central Park Summerstage. os amantes do sol tanto. ou Celebrate Brooklyn! No Parque Prospect. No lado oeste de Manhattan, atingindo o Flix rio no rio Hudson Park. Semana Harlem é executado através de Agosto.

-Ir a um jogo de beisbol dos New York Mets ou New York Yankees à noite.

– Ir para Coney Island, no Brooklyn para festas 04 de julho. Veja Hot Dog anual de cachorro quente de jantar Nathan Hot Dog Eating Contest.

-Se em Coney Island for visitar o Aquário de Nova York. New York Aquarium. Horário de verão 26 de Maio – 03 de setembro. Segunda a Sexta das 10:00 am-6: 00 pm. Fins de semana e feriados 10:00 am-7: 00 pm

– Comer um delicioso sorvete estilo italiano em uma loja Grom. Eles vendem “gelato” em diversos sabores. Venha provar deliciosos sabores. (Tem Lojas na Rua e tambem 58 e Broadway entre 76st St Rua com 77th St & Broadway).

– Ir ao cinema para ver as estreias de filmes de verão que não estão disponíveis na Europa ou na América Latina por algum tempo após a sua visita.

– Ir para o famoso torneio de tênis aberto chamado US OPEN. O US Open é a encarnação moderna do antigo U.S. National Championship, sendo este um dos mais antigos torneios de tênis do mundo, cujo torneio masculino ocorreu pela primeira vez em 1881. Desde 1987, o US Open é cronologicamente o quarto e ultimo dos Grand Slams no ano.Ocorre anualmente em Agosto e Setembro em Flushing Medows, Queens

– Se você vai estar em Queens visite o jardim da cerveja chamado Bohemian Hall e Beer Garden (2919 24th Ave Astoria, NY 11102 Tel. 718-274-4925). Tome cerveja ao ar livre. Eles têm muitas cervejas baratas e música ao vivo algumas vezes.

– O jardim zoológico de Bronx, O Bronx Zoo é bom e surpreendente, mesmo nos dias mais quentes. É um dos maiores zoológicos do mundo, com 4.000 animais diferentes. O zoológico também tem algumas atrações com ar condicionado. Uma dica, quartas pode pagar o que voce quiser.

– Brooklyn Botanical Garden é um belo lugar para se estar. Milhares de belas flores e jardins para você admirar.

– Comer Frozen Yogurt nas lojas 16 Handles. O iogurte gelado ou iogurte congelado é uma sobremesa gelada feita de iogurte, similar ao sorvete, porém com menor teor de gordura. Frozen yogurt é um alimento saudável, que pode ser combinado com frutas frescas e seu doce favorito. Esta loja tem muitos sabores para provar. (Tem Lojas entre rua 75TH & 76th Street com Amsterdam Avenue. * Rua 19 com 8th Avenue. * Entre Rua 9 e 10 com a Avenida 2)

________________________________________________________________________________

Novembro / Dezembro

Tempo:  Esperar elevações no 4 ° C a 10 ° C e, em Novembro de 1 ° C até 4 ° C, em Dezembro.

O que levar:  Leve um casaco pesado e talvez um chapéu, cachecol e luvas.

Coisas para fazer:

O Radio City Christmas Spectacular (espectáculo Do Natal) começa em novembro, bem antes do Natal, de modo a tentar chegar mais cedo para os bilhetes mais baratos e ainda pegar o espírito do Natal. Uma Tradicao de Nova York é o Natal desde 1933.

 

  

A Maratona de Nova York acontece no início de novembro. Uma das maiores corridas de longa distância maratonas do mundo. Em 2006, o acabamento superior masculino foi Marilson Gomes dos Santos, do Brasil, em um tempo de 2:09:58, tornando-se o primeiro sul-americano a vencer a corrida.

Venha e traga as crianças para ver o desfile da Macy ‘s Thanksgiving Day Parade uma tradição em Nova York desde 1924. (Das 9h às 12h em Ação de Graças) Começa na rua 77th Street e Central Park West e termina no Macy’s rua 34st.

 

 

O maior desfile poderia ser os compradores no Black Friday (Sexta-feira Negra) é o dia de Ação de Graças, em todas as lojas de varejo ao redor de Nova York. Muitos têm vendas a partir no início da manhã às 4 da manhã que levam a grandes linhas que atravessam a porta antes do amanhecer. Você pode obter brinquedos eletrônicos, metade do preço ou até mesmo com um desconto de 75%. A maioria das lojas grandes, em Nova York têm vendas. Macy, Toys R Us, Kmart, Best Buy, Staples

 

Rockefeller Center recebe o seu ato no final de novembro, e tem uma cerimônia de iluminação da árvore enorme. Se o tempo permitir, a patinação no gelo começa a seguir.

 

 

A temporada de futebol americano (football) está em pleno andamento, de modo a ter um jogo dos New York Giants ou New York Jets. Venha assisti-los no Metlife Stadium.

 

 

 Temporada de basquete começa, vir e ver o New York Knicks (Knicks de Nova York) no Madison Square Garden ou o Brooklyn Nets (Nets de Brooklyn) no novo 4.9 billion Barclays Center.

 

 

 

Venha ver janela telas Macy Natal e tirar fotos de suas vitrines durante a época de Natal.

 

 

 

 

Venha para fechar o ano e passar a noite de Reveillon na Times Square. Venha ver a bola cair na Times Square, em Nova York para 2014.