Bairros

 

Nova York é uma cidade como nenhuma outra. Tem tanta diversidade, culturas, muitas línguas diferentes, é o que faz de Nova York o contrário de qualquer outra cidade que você vai visitar. Tudo o que você quer ou o que você deseja Nova York tem. De museus, restaurantes, lojas, moda, Shows da Broadway, Nova York vai deixar você sem palavras. Times Square, Nova York tem a maior taxa de atendimento anual de qualquer atração turística nos EUA, e de acordo com a revista Travel + Leisure outubro 2011 levantamento, e o mundo também!

A cidade de Nova York é dividida em cinco distritos.  Os cinco distritos formaram uma única cidade em 1898.

1 - Manhattan tem quase todas as atrações turísticas, a maioria de seus restaurantes e museus, e os shows da broadway ficam aqui. É o centro cultural e econômico da cidade de Nova York e da área metropolitana de Nova York . É provável que a maior parte ou toda a suas férias em Nova York será em Manhattan, como aqui estão a maioria dos hotéis em Nova York também.

 

 

2- The Bronx é o distrito mais ao norte de Nova York. É a localização do Yankee Stadium, casa do New York Yankees. O Bronx é a única seção da cidade que faz parte dos Estados Unidos continental, os outros distritos são ilhas. O Bronx é também a casa do zoológico do Bronx, o maior zoológico metropolitano nos Estados Unidos, que se estende por 265 hectares (1,07 km2) e é o lar de mais de 6.000 animais. O Bronx é o berço do rap e da cultura hip hop.

 

3 - Queens, é o maior distrito de Nova York, e onde ficam os dois principais aeroportos da cidade, o La Guardia e o JFK (John F. Kennedy Airport).  Queens é a localização do Citi Field, casa do time do beisebol o New York Mets.

 

 

 

4 - Brooklyn, o distrito mais populoso de Nova York com aproximadamente 2,5 milhões de habitantes. [1]  Aqui é onde o time de basquete do Brooklyn Nets joga, onde você tem a ponte de Brooklyn (The Brooklyn Bridge),  e o Jardim Botânico do Brooklyn ( Brooklyn Botanical Garden)

 

 

5 - Staten Island é o menos populoso dos cinco distritos, mas é o terceiro maior.  Staten Island é o único distrito que não está ligado ao sistema de metrô de Nova York.  Você pode pegar O Staten Island Ferry, um cruzeiro gratuito que liga o distrito à cidade de Manhattan e é uma atração turística popular, com vistas para a Estátua da Liberdade, Ellis Island e Manhattan.

 

 

Mapa mostrando os cinco distritos

 

Dados e Informações

Segurança: Nova York é a maior cidade dos Estados Unidos, e caracteriza-se também por ter a menor taxa de criminalidade entre as 25 maiores cidades dos Estados Unidos, de acordo com relatório do FBI crime. No entanto, como em todas as grandes cidades, os visitantes devem permanecer alerta e usar o senso comum de segurança onde quer que vá. Evite lugares desabitados sem luz, especialmente à noite. Não carregue grandes quantias de dinheiro. Ignore qualquer pessoa com uma história triste pedindo dinheiro. Evite os parques se eles estão vazios, à noite, e ter cuidado em torno de centros de transporte. Ao viajar no metrô, o senso comum também se aplica – não usar jóias chamativas, e evitar falhas nos carros do metrô. Durante as horas de descanso, espere o trem nas áreas de espera bem iluminadas. Quando o trem chegar, você pode sentar-se no carro do centro, este é o lugar onde você vai encontrar o driver. Se você tiver uma emergência, ligue para o 911 a partir de seu telefone. Para encontrar a estação de polícia mais próxima, ligue para (646) 610-5000. Em Manhattan há geralmente a polícia a pé, não muito longe de você.

Manhattan é o centro da cidade de Nova York. A maioria dos arranha-céus da cidade, museus, teatros, hotéis, restaurantes, empresas e locais famosos estão todos juntos nesta pequena ilha, que é a apenas 19.3 quilômetros de comprimento por 4.8 quilômetros de largura. A maioria de Manhattan é fácil de navegar. Ruas vão de norte-sul, em ordem consecutiva (34, 35, 36, 37) e as avenidas são leste-oeste (5th, 6th, 7th, 8th). Quinta Avenida separa os lados Leste e Oeste. A avenida Broadway corta a cidade em uma diagonal. Em Manhattan os bairros ao sul da 14th Street são mais difíceis de navegar, por isso é bom ter um bom mapa. Sul da Rua 14, muitas ruas vão pelo nome e não pelo número. O mesmo se aplica para os outros distritos. Em Manhattan, “Downtown” geralmente refere-se às ruas ao sul da Rua 14, “Midtown” para endereços entre 34 e 59, e “Uptown” para áreas acima da Rua 59.

Geografia e bairros: Nova York é uma cidade de bairros. Aqui está um resumo dos bairros de Nova York com um mapa mostrando os pontos de interesse em cada bairro.